Vigilantes protestam em frente ao TJDFT para cobrar tíquete alimentação da Multserv

Na tarde desta quinta, 31/10, os vigilantes da Multserv que prestam serviço no TJDFT, realizaram um ato público para cobrar do Tribunal de Justiça do DF e Territórios uma posição quanto a insistência da empresa Multserv em não cumprir a sentença normativa, originária do julgamento do nosso Dissídio Coletivo, que determinou o pagamento do tíquete alimentação retroativo a 1º de janeiro de 2018.

Os vigilantes do TJDFT estão há dez meses sem receber o benefício. Nos outros órgãos em que a Multserv presta serviço, SEPLAG e TST, eles notificaram a Empresa para que cumprissem a sentença normativa, situação que não foi acompanhada pelo TJDFT e que motivou o ato público.

Diante da manifestação, o presidente do TJDFT, desembargador Romão Cícero de Oliveira, procurou a direção do Sindicato e convidou para uma reunião, onde foi exposta toda a luta dos vigilantes para receberem o tíquete alimentação. O Desembargador solicitou que o SINDESV-DF apresentasse a documentação com a exposição da situação e que teria empenho em solucionar o problema.

Como quinta-feira (01/11) é feriado no judiciário, o Sindicato dos Vigilantes do DF encaminhará o documento na segunda-feira, 05/11.

A direção do Sindicato, que contou com o apoio do deputado Chico Vigilante, agradece aos vigilantes que participaram do ato público e estão na luta em defesa de seus direitos e conquistas.


SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.