Finalmente! Vigilantes do TJDFT recebem os tíquetes alimentação atrasados

Apostou mal quem decidiu não pagar o tíquete refeição dos vigilantes, confiando que, no julgamento do Dissídio Coletivo, o pagamento não seria retroativo a 1ª de janeiro/2018 ou ainda sonhavam que a justiça cortaria o benefício dos vigilantes. Das empresas que não pagaram, apenas a MultServ insistiu em não pagar. O Sindicato fez acordo individual com algumas empresas e os vigilantes receberam o que lhes era devido, mesmo antes do julgamento do Dissídio Coletivo. E mesmo depois do julgamento do Dissídio, a MultServ preferiu não pagar, deixando seus empregados desesperados durante todo o ano de 2018, pois o tíquete alimentação é um importante complemento à renda do trabalhador.

Chegamos, inclusive, a realizar atos públicos em frente ao TJDFT para cobrar o benefício e o órgão chegou a chamar a empresa para negociar e esta se mostrou irredutível. Foram ofícios, reuniões, negociações e ao final, vencemos.

Com a confirmação da sentença normativa, durante audiência de julgamento dos embargos de declaração, realizada dia 11/12, a única alternativa agora era pagar. Os vigilantes do Tribunal de Justiça do DF e Territórios finalmente receberam o seu sonhado tíquete alimentação, dia 21/12 e puderam passar um Natal mais tranquilo junto aos seus familiares. Tudo isso graças a persistência da luta deste Sindicato na defesa de direitos e conquistas da categoria.

Agradecemos ao apoio do deputado Chico Vigilante que contribuiu nas negociações com os tomadores de serviço.

Parabéns aos vigilantes que confiaram e acreditaram que este Sindicato jamais abandona uma causa justa.

 


SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.