Sindicato e Empresas Ipanema e Aval se reúnem na Secretaria de Saúde para tratar do atraso de pagamento

Na tarde desta segunda, (14/01), às 15h30, o Sindicato dos Vigilantes participou de uma reunião na Secretaria de Saúde com a diretora Executiva do Fundo de Saúde, Drª Beatris Gautério de Lima e também com a participação das empresas Aval, Ipanema e Visan.

A reunião foi marcada pelo tomador de serviço diante da convocação feita pelo SINDESV-DF de paralisação das atividades em postos de serviço da Secretaria de Saúde das empresas Aval e Ipanema por conta do atraso do pagamento. Com a preocupação de garantir os serviços de vigilância, que a Diretora Executiva considera essencial, ela garantiu que a fatura de outubro será paga até sexta-feira, (18/01/2019), às empresas (Ipanema, Aval, Visan e Brasília Segurança), afirmando ainda que o órgão dará prioridade aos contratos de terceirizados, principalmente de vigilância e limpeza, evitando atrasos no pagamento das faturas.

O presidente do Sindicato, Paulo Quadros, saiu da reunião mais confiante de que a direção executiva do Fundo de Saúde vai priorizar os pagamentos das faturas, evitando assim atraso no pagamento dos salários dos vigilantes.

Também é relevante lembrar a importância da atividade de segurança privada e ao recorrermos de nosso maior instrumento de pressão, a paralisação, para defender os direitos da categoria, imediatamente foram tomadas as devidas providências, esperando que a promessa de pagamento das faturas até sexta-feira, (18/01), seja integralmente cumprida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.