Dupla rende vigilantes no DF e foge levando armas, carro, celulares e coletes

 

Assalto foi em uma unidade de acolhimento para crianças e adolescentes no Recanto das Emas. Ninguém foi preso.

Homens armados invadiram a Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes do Recanto das Emas, no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (15). A dupla rendeu dois vigilantes do local e fugiu levando armas e pertences pessoais. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram dois revólveres calibre. 38, coletes, celulares e o carro de um funcionário. Até as 14h30, ninguém tinha sido preso.

A PM foi acionada e enviou o helicóptero para região. O carro usado na fuga foi localizado em seguida – o veículo estava abandonado no setor de chácaras próximo à avenida principal. Dentro dele, os policiais encontraram alguns aparelhos celulares, supostamente provenientes do roubo.

Na delegacia, as vítimas disseram à polícia que foram obrigadas a se deitarem no chão, enquanto eram vigiados por um dos comparsas. Antes de fugir, a dupla tentou trancar os vigilantes em uma sala da unidade.

A Polícia Militar busca os suspeitos. A investigação sobre o roubo do armamento ficará a cargo da 27ª DP, na mesma região. O G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pela segurança da unidade.

Fonte: G1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.