Novidades no atendimento do Plano de Saúde dos Vigilantes

A gente faz mais para atender você melhor

O Sindicato dos Vigilantes do DF (Sindesv-DF), juntamente com a operadora Saúdesim, trouxe mudanças e novos benefícios em prol de uma melhoria efetiva no Plano de Saúde dos Vigilantes. O cuidado com a saúde é algo que exige urgência e celeridade, para isso disponibilizamos novas vantagens especiais para nossos associados:

Hospital Ana Nery

End.: QS 5, Lote 1, Pistão Sul (Taguatinga) | Fone: (61) 3574-9700

1. Pronto Socorro (Urgência e Emergência) nas especialidades: clínica médica, pediatria e ortopedia, no intervalo das 20h às 7h exclusivo para os vigilantes e dependentes com o Plano de Saúde;
  2. Pronto atendimento das 7h às 19h com filas preferenciais para a categoria dos vigilantes e dependentes com o Plano de Saúde;
  3. UTI móvel para remoção, caso necessário.

Hospital Albert Sabin

End.: SGAN 608, Módulo F (L2 Norte) | Fone: (61) 3771-4900

1. Hospital 24h na Asa Norte – Pronto Socorro (Urgência e Emergência) nas especialidades: clínica médica, pediatria, ortopedia e cirurgia geral.
  2. Essa Unidade vai atender os associados principalmente das regiões de Sobradinho, São Sebastião, Paranoá, Planaltina e outras regiões do lado norte de Brasília;
  3. Pronto atendimento exclusivo para os vigilantes e dependentes com o Plano de Saúde.

Dr. Sim

A operadora Saúdesim disponibilizará novas clínicas próprias Dr. Sim

MedLife

Também estará a disposição da categoria o atendimento pré-hospitalar, por meio da MedLife. Atendimento este que é domiciliar.

Posteriormente teremos mais novidades!

Vigilante, a saúde é sua principal ferramenta de trabalho. Cuide bem dela!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.