Esclarecimento sobre o Adicional Noturno

O Adicional Noturno, nesta CCT 2019, será pago tal qual está na reforma trabalhista e foi uma das cláusulas que mais mereceu nossa atenção e resistência nos últimos meses da mesa de negociação. Acordadas as redações das demais cláusulas, somente esta impedia a assinatura da CCT. Então, entre arrastar a assinatura por mais meses, sem previsão de finalizar a Campanha Salarial, pensamos que o momento de crise e desemprego que estamos vivendo, e sem estarmos resguardados pela CCT, poderíamos perder tudo o que temos e que não está na nova CLT  (Consolidação das Leis do Trabalho) da reforma trabalhista como jornada 12×36, piso salarial, uniforme, tíquete refeição, plano de saúde, entre outros.

Reconhecemos que houve uma pequena perda para os vigilantes noturnos, optamos pelos demais direitos e benefícios, e pelo emprego.

Portanto, vivemos o momento de lutar para garantir direitos e o emprego, principalmente.

Agradecemos o apoio dos milhares de vigilantes, conscientes do momento, participativos das nossas lutas e conquistas, que ajudam a fortalecer este sindicato, enquanto alguns poucos tentam desqualificar uma vitória que foi arrancada em um cenário devastador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.