Edital Publicado – Licitação será no dia 6 de junho

O Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, 16, traz a publicação do edital de licitação para contratação do serviços de segurança privada para órgãos do governo. O pregão está marcado para o dia 6 de junho, às 8h30, quando serão abertas as propostas.

O valor estimado para contratação dos serviços é de quase R$ 550 milhões para o período de 12 meses.

“Fico muito satisfeito com a publicação do edital. Foi uma árdua luta que travei para que essa licitação se tornasse realidade. Licitação que vai trazer tranquilidade aos vigilantes, tendo em vista que desde setembro de 2016 vem havendo atrasos constantes nos pagamentos dos salários.
Esperamos que com essa nova contratação as coisas se normalizem. Até porque, com essa licitação, os valores pagos pelo governo serão reduzidos e o número de profissionais será mantido.
“Quero também reconhecer o importante papel desempenhado pela secretária de Planejamento, Leany Lemos, que tanto batalhou para que essa licitação saísse hoje.
Essa licitação é uma vitória para os vigilantes do Distrito Federal, é o resultado da nossa persistência e da importância da nossa categoria.
Parabéns a todos os vigilantes”
, declarou o dep. Chico Vigilante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.