Sindicato na luta pelo início imediato das negociações da Campanha Salarial 2018

A 15 dias da nossa data-base, 1º de Janeiro, e com a Pauta de Reivindicações aprovada pela categoria encaminhada ao Sindicato Patronal, até a presente data, os patrões não acenaram com a possibilidade de apresentar uma contraproposta.

Diante disso, o Sindicato dos Vigilantes encaminhou ofício à Superintendência Regional do Trabalho. E encaminhará ao Ministério Público do Trabalho e ao Procurador Geral do DF solicitando intermediação das negociações.

O Sindicato também vai propor ao patronal que, de agora em diante, nossas negociações sejam transmitidas ao vivo, para que não pairem dúvidas sobre o processo negocial e assim todos os vigilantes, bem como a sociedade, poderão assistir. Além disso, a Assembleia, por sugestão deste Sindicato, aprovou uma comissão de negociação composta de vigilantes da base, para acompanharem a direção do Sindicato e participarem das rodadas de negociação.

Estamos empenhados em buscar o nosso reajuste salarial da Campanha Salarial 2018. Vamos ficar atentos e mobilizados para esta grande luta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.