Parcerias com Faculdades

Damásio – Taguatinga

Grupo JK

Logo JKjk.edu.br

Cursos de Graduação, Pós-Graduação,  EAD, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes poderão inscrever-se na faculdade.

Taguatinga Norte
Avenida Samdu Norte QI 03 Lotes 01 e 02​

913 Norte
SGAN 913, Módulo A

Santa Maria

CL 115 Lote E – Avenida dos Alagados

Faculdade ICESP

icesp.br

IESB - Centro Universitário

logo_iesbiesb.br

Curso de Direito: desconto de 10% na Semestralidade; demais Cursos de Graduação: desconto de 20% (10% de pontualidade + 10% do convênio) e Pós-Graduação: desconto de 15% (5% de pontualidade + 10% do convênio). Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes poderão inscrever-se na faculdade.

Central de Atendimento 3340-3747

Campi

Asa Sul
SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98 – L2 Sul

Asa Norte
SGAN Quadra 609 – Módulo D – L2 Norte

Ceilândia
QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E – Ceilândia Norte

Faculdade e Colégio MAUÁ

logo_mauadfmauadf.com.br

Isenção de Matrícula e 1ª Mensalidade, além de descontos de 30% (noturno) e 40% (matutino) nos cursos de  Administração, Artes Visuais, Contabilidade, Direito, Educação Física (licenciatura ou bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Letras, Logística, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Sistema da Informação e Teologia para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus dependentes.

Central de Atendimento (61) 3046-3252

Campi e Colégios

Vicente Pires
Rua 4C, chacara 12, Colônia Agrícola Vicente Pires

Taguatinga
Avenida Comercial Norte, CNB 03, lotes 05/06

Águas Lindas-GO
Terceira Avenida, 374 – Mansões Village

Gama
Área Especial 2, Praça 2 – Setor Leste (Ao lado da Igreja São Sebastião)

Para efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO e dirigir-se primeiramente à Sala PROJETO MAIS UM da Faculdade.

Faculdade PROJEÇÃO

logofaculdadeprojecao.edu.br

Desconto de 5% em todos os cursos oferecidos.
Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes poderão inscrever-se no campus e/ou colégio de sua escolha.

Campi e Colégios Conveniados:

Taguatinga – (61) 3451-3888

Guará II – (61) 3382-2772 | 3038-6529

Sobradinho – (61) 3038-7623 / 3038-7624

Ceilândia – (61) 3038-6100

Taguatinga Norte – (61) 3354-1838

UDF - Centro Universitário

udf.edu.br

Atenção Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes.

Agora vocês já podem usufruir de vantagens exclusivas para estudar no Centro Universitário UDF, confira:

• GRADUAÇÃO PRESENCIAL (Bacharel, Licenciatura e Graduação Tecnológica). Matricula isenta + 10% de desconto até o final do curso
  • GRADUAÇÃO EADMatricula R$ 49,00 + 30% de desconto para calouros até o final do curso.
  • PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL ou EAD (Especialização latu sensu ou MBA) –  Matricula R$ 90,00 + 20% de desconto.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR (PRESENCIAL ou EAD) Ao realizar a inscrição no site www.udf.edu.br digitar o código: EMPRESADF.

Benefícios extensivos aos dependentes

Para agendar prova ou obter mais informações, entre em contato com nossos consultores educacionais:

(61) 3704-8881 | 8832-8829

Nithia Nanda: (61) 98480-0924
Alexandre Almeida: (61) 98156-3750
Juscelina Moraes: (61) 99519-4338
Edilaine Oliveira: (61) 98526-5329

• Os benefícios acima citados contemplam apenas alunos ingressantes.
  • Candidatos interessados devem solicitar os benefícios antes de efetuar a matrícula.

UNINTER - Centro Universitário

Central de Atendimento 0800 702 0500

Polos Distrito Federal:

Asa Norte – (61) 3273-2962 | 3272-7678
SCRN 708/709, Bloco D, Loja 1, 2 e 3

Asa Sul – (61) 3242-6359 | 3244-8681
SGAS II, Quadra 606, Conjunto F

Santa Maria – (61) 3394-9855 | 3394-0194
CL 114, Bloco D, s/n, 5º andar

Taguatinga Sul – (61) 3562-6392 | 3561-3306
QSD AE, s/n , Lote 4, Ed Spazio Duo, 6º Andar

Graduação a Distância:
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais (Bacharelado), Artes Visuais (Licenciatura), Ciência Política, Ciências Contábeis, Ciências da Religião – NOVO!, Comércio Exterior, Educação Especial – NOVO!, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educador Social – NOVO!, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica – Habilitação em Eletrônica, Filosofia (Bacharelado) – NOVO!, Filosofia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado) – NOVO!, Geografia (Formação Pedagógica) – NOVO!, Geografia (Licenciatura), Geografia (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Vigilância em Saúde – NOVO!, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão de Turismo, Gestão em Saúde Pública, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História (Bacharelado) – NOVO!, História (Formação Pedagógica) – NOVO!, História (Licenciatura), História (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Investigação Profissional (Detetive Particular) – NOVO!, Jornalismo, Letras (Bacharelado) – NOVO!, Letras (Formação Pedagógica) – NOVO!, Letras (Licenciatura), Letras (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Logística, Marketing, Marketing Digital – NOVO!, Matemática (Bacharelado) – NOVO!, Matemática (Formação Pedagógica) – NOVO!, Matemática (Licenciatura), Matemática (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Pedagogia, Pedagogia (Segunda Licenciatura), Processos Gerenciais, Psicopedagogia (Bacharelado) – NOVO!, Psicopedagogia (Licenciatura) – NOVO!, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Saneamento Ambiental – NOVO!, Secretariado, Segurança Pública, Serviço Social, Sociologia (Bacharelado) – NOVO!,  Sociologia (Licenciatura), Teologia Bíblica Interconfessional, Teologia Católica.

Pós-Graduação a Distância:

Administração em Agronegócios, Administração Pública e Gerência de Cidades, Alfabetização e Letramento, Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI, Atividade Física e Saúde: do Envelhecimento às Patologias, Auditoria em Saúde, Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal, Contabilidade, Auditoria e Controladoria, Dimensionamento de Circuitos Elétricos Industriais, Direito Ambiental, Direito Desportivo, Direito do Trabalho e Processo Trabalhista, Direito Federal na Prática, Direito Penal e Criminologia, Direito Processual Civil, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Educação Especial e Inclusiva, Educação Física Escolar: Práticas de Ensino, Educação Infantil, Energias Renováveis, Enfermagem do Trabalho, Engenharia de Produção, Engenharia de Software para Dispositivos Móveis, Farmácia Clínica e Hospitalar, Farmacologia e Interações Medicamentosas, Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Esportiva, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão Comercial, Gestão da Automação Industrial, Gestão da Inovação, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Empresas de Radiodifusão, Gestão de Marketing, Gestão de Processos e Qualidade, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Hídricos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Legislação Tributária, Gestão e Marketing no Esporte, Gestão Escolar, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, História e Cultura Afro-brasileira e Indígena, Jornalismo Esportivo, Logística e Supply Chain, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino de Biologia, Metodologia do Ensino de Física, Metodologia do Ensino de Geografia, Metodologia do Ensino de História, Metodologia do Ensino de Língua Inglesa, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira, Metodologia do Ensino de Matemática, Metodologia do Ensino de Português para Estrangeiros, Metodologia do Ensino de Química, Metodologia do Ensino na Educação Superior, Metodologia do Ensino Religioso, Neuropsicopedagogia, Nutrição no Esporte e na Atividade Física, Orientação Educacional, Orientação, Supervisão e Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, Perícia e Auditoria Ambiental, Planejamento e Gestão Estratégica, Planejamento e Gestão Estratégica de Finanças, Planejamento e Gestão Estratégica de Logística, Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas, Política de Assistência Social, Psicologia do Esporte, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, Serviço Social: Fundamentos e Competências Profissionais, Supervisão Escolar, Sustentabilidade e Políticas Públicas, Treinamento no Esporte e na Atividade Física, Vigilância Sanitária.

UNIPLAN - Centro Universitário

uniplandf.edu.br/

Cursos de Graduação Tradicional, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação. Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes poderão inscrever-se na faculdade.

Águas Claras
(61) 3435-2200 | 3435-5646

Avenida Pau Brasil, lote 02 S/N

Universidade UNOPAR - EaD

Versão_de_uso_preferencial_positiva_Unoparunopardf.com.br

Matricula R$ 59,00 e Cursos de Graduação com desconto de até 30% (10% de pontualidade + 20% do convênio) e Pós-Graduação: desconto de 20% (convênio)
Vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes poderão inscrever-se no polo de sua preferência.

Polos Distrito Federal:

Valparaíso de Goiás/GO – (61) 3025-2526
unoparead.com.br/valparaisodegoias-go

SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria

Os comentários estão desativados.