IBRAMER – Policlínica

NUTRICIONISTA: R$ 45,00
(Avaliação Nutricional, Bioimpedanciometria, Plano Alimentar, Acompanhamento de Resultados, Equipe Multidisciplinar)
Somente para o Vigilante filiado ao SindesvDF e seus dependentes

Especialidades médicas: Clínica Médica, Clínico Geral Geriatra, Dermatologia, Dermatologia Geriátrica, Endocrinologia, Endocrinologia Geriátrica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Ginecologia, Neuropsicologia, Nutrição (geriátrica, gestacional e infantil), Pediatria, Psicologia (casal, individual e infantil), Psiquiatria (+ 16 anos)

Principais procedimentos Dermatológicos: Drenagem linfática, Limpeza de pele, Massagem relaxante

Exames: Bioimpedanciometria, Biópsias, Laboratorial

Prioridade em consultas e descontos especiais para vigilantes sindicalizados e familiares encaminhados pelo Sindicato que não tem o Plano de Saúde.

Novo WhatsApp: (61) 9 9936-6484 | Telefone para marcação: 3356-3321
Novo endereço: Pistão Sul, Qs 05, Rua 311, lote 03 sala 104 e 106 – Edifício Impressão Digital – Taguatinga, DF. (Entre o Colégio Objetivo e Católica, próximo ao Clube Portuguesa e à Comercial Paulista).
Agende sua consulta: facebook.com/clinicaibramer

PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO