Sindicato convida vigilantes para participarem de corpo a corpo no Senado (07/08) em defesa da aposentadoria especial e audiência pública (08/08) sobre o estatuto de segurança privada

by SINDESV-DF | 31/07/2019 11:04

Estão todos e todas convidados para participarem da audiência pública que tratará da proposta de lei do Estatuto da Segurança Privada e da Segurança das Instituições Financeiras, na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado Federal (CTFC), tema da maior importância para a nossa categoria em todo o Brasil. A audiência será no dia 08 de agosto de 2019, quinta-feira, às 10h no Plenário 06, ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, do Senado Federal.

O presidente da CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes, José Boaventura dos Santos, estará presente ao evento como convidado para fazer explanações em defesa dos interesses dos vigilantes.

Dia 07 de agosto de 2019, a CNTV juntamente com diretores de sindicatos e a categoria farão corpo a corpo unido aos Senadores e Senadoras em defesa da aposentadoria especial dos vigilantes, a partir das 10h.

Haverá também um Ato Público em frente ao Senado. Compareça e venha defender a sua aposentadoria especial.

Dia 08 de agosto de 2019, quinta-feira, às 10h no Plenário 6, ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, do Senado Federal, Audiência Pública sobre o Estatuto do Vigilante.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicato-convida-vigilantes-para-participarem-de-corpo-a-corpo-no-senado-07-08-em-defesa-da-aposentadoria-especial-e-audiencia-publica-08-08-sobre-o-estatuto-de-seguranca-privada/