Clínica Santa Rita: Mais uma parceria realizada pelo SindesvDF

Clínica Santa Rita – Policlínica

Especialidades médicas: Cardiologia, Cirurgia Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Neuropediatria, Nutrição, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia

Exames: Audiometria, BERA, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Ecografias em Geral, ECG Digital, EEG Digital, Espirometria Exames Laboratoriais, MAPA/Holter, Impedanciometria, Mamografia, P300, Raio-X em Geral, Ressonância Magnética, Teste Ergométrico, Tomografias, Vídeo-Endoscopia, Vídeo-Laringoscopia, VENG (Vectoeletronistagmografia).

Descontos especiais para vigilantes sindicalizados que não tem o Plano de Saúde e familiares encaminhados pelo Sindicato.

Central de Atendimento: (61) 3355-1105 / 3355-1107

Unidades:

• Águas Lindas: Quadra 39 lote 16 – Av. Jardim Brasilia.
  • Asa Sul (Brasília): SDS – Bloco “L”- Ed. Miguel Badya (4º andar)
  • Riacho Fundo: CLN 7, BLOCO F
  • Sobradinho I: Quadra 10, Área Reservada I, Salas 1 e 2