Sindicatos dos Vigilantes e dos Bancários em ação conjunta contra assédio no BB/Monitoramento

by SINDESV-DF | 04/10/2019 10:04

No dia 03 de outubro de 2019, diretores do Sindicato dos Vigilantes e do Sindicato dos Bancários, se reuniram para traçar ação conjunta para buscar solução aos problemas de assédio enfrentados pelos vigilantes da Confederal que prestam serviço no monitoramento do Banco do Brasil.

Estavam na reunião o presidente do Sindicato dos Vigilantes do DF (SindesvDF), Paulo Quadros, acompanhado do nosso corpo jurídico e psicóloga, além de diretores da entidade e pelos Bancários, estavam o seu presidente, Kleytton Guimarães Morais e a Secretária de Assuntos Jurídicos do Banco do Brasil, Marianna Coelho.

Diante da gravidade e da urgência que a situação requer, pois muitos vigilantes estão doentes por causa da pressão que estão sofrendo, o SindesvDF encaminhou ofício à direção do Banco do Brasil pedindo o agendamento de uma reunião para o mais breve possível.

Outras medidas já estão sendo tomadas para esse caso, inclusive na área jurídica, bem como atendimento médico e psicológico.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicatos-dos-vigilantes-e-dos-bancarios-em-acao-conjunta-contra-assedio-no-bb-monitoramento/