Plano de Saúde dos Vigilantes

Depois de esgotadas todas as negociações que tivemos com várias operadoras de planos de saúde, optamos pela operadora SaúdeSim, produto SIM CLASSE, modalidade apartamento individual por ser a única acessível financeiramente. As demais cobraram valores mais altos e ainda exigiam coparticipação, inviabilizando qualquer negociação.

Lembramos que o valor do plano de saúde é de R$ 270,00 por pessoa (O vigilante paga R$ 140,00 e a empresa repassa um subsídio no valor de R$ 130,00. Os dependentes pagam o valor integral).

Esse valor é linear, ou seja, independe da idade da pessoa e vai de zero até mais de 70 anos. Hoje, um usuário acima de 59 anos não encontra um plano de saúde por menos de mil reais.

Lembramos também que a cobertura é conforme rol de procedimentos da ANS: Internações, Cirurgias, Consultas e Exames, Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia.

As novas carteirinhas estarão disponíveis já a partir do dia 15/11. Mas o usuário poderá usar o plano de saúde mediante número dela que pode ser obtido pela Central de Atendimento 4001-9007.

Em breve estaremos disponibilizando a rede completa dos prestadores (hospitais, clínicas, laboratórios…) credenciados que é constantemente atualizada e, por isso, pode sofrer modificações com o objetivo de melhor atender as suas necessidades, bem como manter a qualidade dos serviços prestados.

SindesvDFSempre vigilante em defesa da categoria!