A GREVE CONTINUA! Concentração neste terça-feira, 15/9, às 6h da manhã em frente aos hospitais da cidade onde presta serviço.

by SINDESV-DF | 14/09/2020 20:11

A nossa greve teve uma grande repercussão nesta segunda-feira (14/9), e toda a imprensa noticiou a gravíssima realidade dos vigilantes da Ipanema que estão sem receber seus salários. Infelizmente, a direção da Empresa e os tomadores de serviço (GDF/Secretaria de Saúde do DF/Secretaria de Fazenda/Casa Civil) não se sensibilizaram com a situação dos vigilantes e ainda não tomaram providências.

Diante de tamanho desrespeito e insensibilidade, foi definido pela manutenção da greve e os vigilantes só voltarão ao trabalho com o pagamento depositado em suas contas. Este é um momento de união e mobilização, o sucesso da paralisação é fundamental para pressionar a direção da empresa e o GDF a honrarem o pagamento dos salários. Por isso, a adesão de todos e todas é fundamental para garantir a visibilidade da nossa greve e fortalecimento da nossa luta.

Contamos com a presença de todos e todas.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/a-greve-continua-concentracao-neste-terca-feira-15-9-as-6h-da-manha-em-frente-aos-hospitais-da-cidade-onde-presta-servico/