Área de lazer continua fechada: responsabilidade e compromisso com a vida.

by SINDESV-DF | 18/02/2021 13:10

Razões suficientes para manter a Área de Lazer dos Vigilantes fechada.

Mais uma vez esclarecemos que a questão de manter a área de lazer dos vigilantes fechada durante este período de pandemia é para defender a vida dos vigilantes e de suas famílias. Apenas uma pessoa contaminada, sem sintomas, pode transmitir o vírus para mais de cem pessoas e nem todas são assintomáticas e nem todas têm sintomas leves. Prova disso são as milhares de mortes que já chegam a quase 250 mil óbitos em todo o Brasil.

Queremos você vivo e bem, junto com a sua família e foi muito doloroso para todos nós registrarmos tantas notas de pesar de vigilantes que foram vítimas da doença, alguns muito jovens e não resistiram, deixando filhos pequenos que crescerão sem o pai. Foi triste e doloroso e não queremos que isto continue acontecendo.

Em breve todos e todas estarão vacinados e o momento agora é de isolamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Dentro das piscinas da área de lazer isto não será possível, não haverá como controlar e por isso, o local continua fechado para que as famílias possam, em breve, se divertirem e sem a ausência de nenhum ente querido.

Contamos com o apoio e compreensão de todos e todas.

Fiquem bem. Cuidem-se, protejam-se e protejam suas famílias.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/area-de-lazer-continua-fechada-responsabilidade-e-compromisso-com-a-vida/