Área de Lazer, totalmente revitalizada, será reinaugurada dia 1º de maio.

by SINDESV-DF | 04/04/2022 11:06


A obra está em ritmo acelerado para melhor receber o vigilante e seus dependentes

A boa notícia que os vigilantes estavam esperando: a nossa área de lazer está passando por uma boa reforma e será reinaugurada no dia 1º de maio, uma data muito importante para a classe trabalhadora, quando reforçamos nossas bandeiras de luta em defesa de mais emprego, melhores salários, mais benefícios e outras reivindicações igualmente importantes.

A obra está em ritmo acelerado com a reforma de banheiros, salão, piscinas, entre outras áreas importantes para melhor receber o vigilante e seus dependentes com mais conforto.

A nossa área de lazer foi a realização de um sonho, sem qualquer custo adicional para o associado e é onde o vigilante e sua família podem relaxar, vivenciar bons momentos com seus entes queridos, encontrar os colegas de trabalho para matar as saudades e curtir as churrasqueiras, as piscinas, jogar um futebol e descansar na rede embaixo da sombra das árvores.

Momentos únicos de muitas brincadeiras foram vividos em nossa área de lazer durante todos esses anos, principalmente pelas crianças, que adoram brincar nas piscinas. Agora, estamos prontos para oferecer mais diversão em um ambiente renovado, com muitas opções de lazer e confraternização.

Esperamos você e não esqueça de levar a carteirinha de associado.

Como chegar à sua Área de Lazer

[1]
Trajeto mais curto entre o Plano Piloto e a Área de Lazer
Rota: DF-290, 6039 – Gama, Brasília – DF

Endnotes:
  1. [Image]: https://i0.wp.com/sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2014/04/MapaClube.png

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/area-de-lazer-totalmente-revitalizada-sera-reinaugurada-dia-1o-de-maio/