Assembleia Geral aprova Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021

by SINDESV-DF | 17/11/2020 15:35

No dia 24/10/2020, realizamos Assembleia Geral de discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da nossa Campanha Salarial 2021, com data-base em 1° de janeiro. Mesmo com a pandemia, tivemos uma boa participação de vigilantes que acompanharam a leitura de cada cláusula e depois foram submetidas à aprovação dos presentes.
Esta é uma Campanha Salarial que se dá em um momento de muitas dificuldades. De um lado o Coronavírus que aterroriza o mundo e de outro lado, os preços dos alimentos no Brasil que estão disparados, destruindo o poder de compra da classe trabalhadora e corroendo salários. E o desemprego aumentando a cada dia.
Dentro de um cenário tão assustador, devemos nos unir ainda mais para defender um acordo que atenda aos interesses dos vigilantes. Será uma grande luta e todos e todas devem participar ativamente para sairmos vitoriosos.

Vigilantes aprovaram índice de 7% de reajuste e tíquete de R$ 42,00 a fração

Dentre os principais índices financeiros da Pauta de Reivindicações, os vigilantes aprovaram um reajuste de 7% no salário e tíquete no valor de R$ 42,00 a fração, necessários para recompor perdas e dar maior dignidade ao trabalhador de segurança privada do DF. Para conquistar o índice pedido na nossa Pauta, contamos com a sua luta.

Pauta já foi entregue ao Sindicato Patronal

Após a aprovação da Pauta de Reivindicações, a mesma foi entregue ao Sindicato Patronal e estamos cobrando o início imediato das negociações. Assim que tivermos alguma proposta, informaremos à categoria e, se for o caso, convocar assembleia geral para avaliar a contraproposta patronal.

Lembrem-se, só avançaremos com a mobilização de todos os vigilantes.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/assembleia-geral-aprova-pauta-de-reivindicacoes-da-campanha-salarial-2021/