Atenção beneficiários do Plano de Saúde: APH – Atendimento Pré-Hospitalar

O Sindicato dos Vigilantes comunica a todos os beneficiários do Plano de Saúde da operadora SAÚDE SIM que a mesma possui um serviço de Atendimento Pré-Hospitalar, onde o paciente será atendido e se necessário monitorado em seu domicílio. Caso haja indicação de remoção para a rede hospitalar essa será realizada pela MB HOME CARE. Informamos, ainda, que não haverá nenhum custo adicional. A Saúde Sim preocupada com o seu bem-estar e um atendimento humanizado, oferta desde já essa modalidade de atendimento.
O beneficiário pode entrar em contato com a empresa MB HOME CARE 24 horas. A empresa conta com equipe de médicos e enfermeiros para melhor atendê-lo(a) Telefones: (61) 3246-1832.

Como funciona esse serviço?

O Médico Regulador da Empresa MB Home Care: Ao telefone transmite-se as primeiras orientações de socorro médico. Nos casos de urgências e emergências ele auxilia enquanto a equipe se desloca até a residência e nos casos de rotina ele faz a Orientação Médica Telefônica.

OMT (Orientação Médica Telefônica): O médico regulador que está de plantão auxilia o atendimento e tira dúvidas, e nos casos de rotina finaliza o atendimento via telefone quando não há necessidade do atendimento presencial.

Além da estrutura disponível para atender as urgências e emergências do (APH), os beneficiários contam com uma frota adicional de unidades para remoção Inter hospitalar de pacientes internados para realização de exames.