Atenção Vigilantes – Sindicato continuará fechado por mais 1 semana

Medida atende decreto do GDF

Para evitar o contágio por coronavírus e quanto menos pessoas circulando nas ruas, estaremos também protegendo os que precisam trabalhar, o Sindicato dos Vigilantes informa que a entidade ficará fechada por mais uma semana, a começar por esta segunda, 30/03/2020.

Ao mesmo tempo, continuaremos trabalhando e atendendo os vigilantes que necessitem de nossa presença em seus postos de serviço, trabalho esse já realizado durante toda esta semana, principalmente fiscalizando hospitais, postos de saúde e upas, lembrando que a segurança privada está entre os serviços essenciais definidos pelo governo federal.

Esperamos assim contribuir para que a curva de ascensão ao contágio do coronavírus possa ser quebrada e assim evitarmos novos casos. Cuidem-se e protejam suas famílias.