ATRASO DO PAGAMENTO DOS VIGILANTES QUE PRESTAM SERVIÇO NA SECRETARIA DE SAÚDE

by SINDESV-DF | 13/09/2021 12:52

SINDESV-DF SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ECONOMIA, SECRETÁRIO DE SAÚDE E DIRETOR EXECUTIVO DO FUNDO DE SAÚDE E O RESULTADO É POSITIVO

Na manhã desta segunda-feira, 13/09/2021, o presidente do Sindicato dos Vigilantes do DF, Paulo Quadros, acompanhado do vice-presidente, Melqui e do deputado Chico Vigilante, tiveram uma importante reunião com o Secretário de Economia, Dr. André Clemente Lara de Oliveira, com o Secretário de Saúde, General Manoel Luiz Narvaz Pafiadache e o diretor executivo do Fundo de Saúde da Secretaria de Saúde do DF, Dr. Everaldo, dentre outras autoridades presentes.

O tema da reunião foi o atraso do pagamento dos salários dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde do DF pelas empresas Ipanema, Aval, Visan e Brasília Segurança, informando ainda que desde o quinto dia útil do mês, quando os salários não foram depositados na conta dos empregados, a direção do SINDESV-DF vem trabalhando junto às empresas e gestores para buscar uma solução.

A reunião foi muito positiva e ficou acertado que as empresas receberão ainda hoje parte das faturas, e os vigilantes começarão a receber os seus pagamentos hoje, 13/09, ou no mais tardar até as 18 horas de amanhã, 14/09. O mesmo vale para o pessoal da limpeza, da BRA, que também receberão seus salários.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/atraso-do-pagamento-dos-vigilantes-que-prestam-servico-na-secretaria-de-saude/