Banco Itaú mudou de empresa e Sindicato abriu neste sábado para fazer a homologação de 68 vigilantes.

by SINDESV-DF | 11/05/2020 9:03

68 homologações foram feitas em um mutirão para que todas fossem concluídas em um único dia

 

Como medida de proteção aos vigilantes, para evitar aglomeração durante a semana, o Sindicato abriu neste sábado, 9 de maio de 2020, com a presença de vários diretores para fazer a homologação de 68 vigilantes que prestam serviço no banco Itaú que eram da empresa Life Segurança e agora foram contratados pelas Empresas Global e Total Segurança, graças à nossa cláusula da continuidade, uma grande conquista do SINDESV-DF que mantém os pais e mães de família empregados em seus postos de serviço.

Foram 68 homologações feitas em um mutirão para que todas fossem concluídas em um único dia, com todos os cuidados de prevenção ao contágio pelo coronavírus, como uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e uma parede de vidro nas mesas para separar o vigilante e o diretor que estava fazendo a homologação.

Estaremos trabalhando assim, até que possamos, finalmente, voltar à normalidade e em um mundo sem a COVID-19, ou com uma vacina eficaz que esperamos os cientistas nos entreguem em breve.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/banco-itau-mudou-de-empresa-e-sindicato-abriu-neste-sabado-para-fazer-a-homologacao-de-68-vigilantes/