CAMPANHA SALARIAL 2021

by SINDESV-DF | 21/10/2020 10:14

A Campanha Salarial está chegando e entre as inúmeras tarefas que temos pela frente, a que não pode faltar nunca é a nos­sa disposição de luta para defender nossas conquistas, apresentar nossas reivindicações e lutar por ampliação dos direitos.

Este foi um ano atípico em que lutamos pela vida e pelo emprego. Muitos de nossos irmãos se foram vitimados pelo coronavírus, causando dor e tristeza durante todo o ano e é em home­nagem a esses guerreiros que iremos lutar com mais empenho e determinação.

Que possamos levar nossas reivindicações e que elas sejam recebidas com o respeito e a consideração que cada vigilante merece por exercer atividade essencial, arriscando duplamente suas vidas nestes tempos de pandemia e de muita bandidagem rondando os postos de serviço. É uma categoria mere­cedora de melhores condições de vida e de trabalho, de melhores salários e ampliação das conquistas.

Nesse sentido, todos e todas estão con­vocados para participarem de importante Assembleia Geral para iniciarmos a nossa Campanha Salarial 2021 – Data-Base 1º de Janeiro.

PARTICIPE!

Pauta:

Discutir e aprovar a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021 e demais temas constantes do Edital de Convocação.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/campanha-salarial-2021/