Em reunião na Conab, SINDESV-DF cobra correção nos salários e pagamento de benefícios dos vigilantes da Transporter

by SINDESV-DF | 03/08/2022 18:41

 

Na manhã desta quarta-feira, 03/08, o presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, foi recebido pela Superintendente Regional da Conab no DF (Companhia Nacional de Abastecimento), Clauciene Caetano de Oliveira e sua assessoria jurídica e administrativa, Drº Sebastião Gomes, Procurador da Conab e Rafael Monteiro, gerente financeiro. O objetivo da reunião foi para tratar das inúmeras irregularidades praticadas pela empresa Transporte contra seus empregados que estão sem receber o tíquete, passagem para ir e vir e com erro no pagamento dos salários. Esta situação já era prevista pela direção do Sindicato dos Vigilantes, que alertou antecipadamente a CONAB, que preferiu ver para crer e tomar uma atitude só depois do caos já instalado.

Na reunião, nos informaram que a empresa já foi notificada e que, em breve, terá seu contrato rescindido. Enquanto a situação não é resolvida, o SINDESV-DF cobrou da CONAB que fizesse o pagamento diretamente na conta dos vigilantes. No entanto, eles alegaram que não tem mão de obra para fazer essa transação. Mas, diante da situação desesperadora dos vigilantes, esperamos que eles consigam fazer esse pagamento direto. Além disso, reforçaremos o pedido com novos ofícios à CONAB cobrando o pagamento dos benefícios e salários corretos.

A direção do Sindicato dos Vigilantes do DF continuará lutando até que este grave problema seja resolvido e os vigilantes possam trabalhar com a tranquilidade que merecem.

 

 

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/em-reuniao-na-conab-sindesv-df-cobra-correcao-nos-salarios-e-pagamento-de-beneficios-dos-vigilantes-da-transporter/