Herói: Vigilante age rápido e salva vida de copeira engasgada

by SINDESV-DF | 21/09/2020 14:50

O vigilante Eduardo Amâncio Souza, da Ágil Empresa de Vigilância Ltda , que presta serviço na Funai Sede, período diurno, estava fazendo a sua ronda no 11º andar do edifício quando se deparou com uma copeira que estava engasgada e já não conseguia respirar, podendo sofrer uma parada cardíaca a qualquer momento.

Eduardo, com calma, agilidade e os conhecimentos de primeiros socorros, atuou rapidamente e a copeira conseguiu expelir o alimento que a levou a se engasgar. Ela ficou muito agradecida ao vigilante e afirmou que ele salvou a sua vida.

O supervisor de vigilância, Luciano José do Nascimento, fez questão de relatar o ocorrido e enaltecer o socorro que o vigilante prestou à trabalhadora, afirmando que realmente a vida da copeira estava em risco e graças ao Eduardo, uma situação de emergência foi resolvida com presteza, compromisso e dever da missão cumprida.

Eduardo é natural de Brasília, DF, tem 29 anos, e nasceu em 25/09/1990.

O Sindicato dos Vigilantes do DF parabeniza o companheiro Eduardo Amâncio Souza por exercer a atividade com muito profissionalismo, colocando em prática os ensinamentos aprendidos com inteligência, agilidade, calma e amor ao próximo.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/heroi-vigilante-age-rapido-e-salva-vida-de-copeira-engasgada/