Hospital São Francisco deixa de atender aos vigilantes que estão no Plano de Saúde Sim Classe (Hospitalar Completo) a partir de hoje, 07/08/2020

Por motivos contratuais, o Hospital São Francisco parou de atender os beneficiários do plano Sim Classe (Hospitalar Completo).
No lugar do Hospital São Francisco, entra o HOSPITAL SANTA MARTA que estará disponível aos beneficiários do PLANO SIM CLASSE (COMPLETO) com cobertura hospitalar e obstetrícia, para os atendimentos de urgência e emergência nas especialidades de Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Cardiologia.
Especialidades como Clínica Médica e Ortopedia serão atendidas nos hospitais Anna Nery (Taguatinga) e Albert Sabin (Asa Norte)
Além desta ação, os beneficiários podem contar com atendimento pronto hospitalar, solicitada através da central atendimento 24 horas, pelo fone 61 3246-1832.
BENEFICIÁRIOS DO PLANO SIM ESSENCIAL (AMBULATORIAL)
Os beneficiários do Plano Sim Essencial (ambulatorial) continuarão sendo atendidos pelo Hospital São Francisco e pelo Hospital das Clínicas e Pronto Socorro das Fraturas em Ceilândia, e também nos hospitais Ana Nery e Albert Sabin. Lembrando que o plano ambulatorial só dá direito a internação por 12 horas e cirurgias somente em casos de emergência.

Preparar para impressão