Ladrão rouba carteira em funerária e tenta se esconder em hospital do DF

by SINDESV-DF | 18/01/2021 11:03

Um homem foi preso após furtar carteira em uma funerária de Taguatinga. Durante a fuga, ele tentou se esconder no hospital regional da cidade (HRT) e acabou sendo detido por vigilantes que atuam na unidade. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16/01).

De acordo com testemunhas, o criminoso entrou na funerária e pediu um café. Quando o funcionário virou para pegar a bebida, ele furtou uma carteira e saiu correndo do local. Uma mulher que estava no estabelecimento avisou a vítima, que pegou o carro e foi à procura do suspeito.

O homem seguiu correndo em direção ao HRT. Os vigilantes que trabalham no local viram a movimentação e pediram reforço a integrantes da própria equipe. Eles detiveram o suspeito na entrada que dá acesso ao setor de hemodiálise. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro[1]), onde o homem foi autuado em flagrante.

Fonte: Metrópoles

Endnotes:
  1. Taguatinga Centro: http://pcdf.df.gov.br/
  2. http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/01/Gilmar_HRT_SITE.mp4: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/01/Gilmar_HRT_SITE.mp4

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/ladrao-rouba-carteira-em-funeraria-e-tenta-se-esconder-em-hospital-do-df/