NOVA OPERADORA DO PLANO DE SAÚDE DO SINDICATO

logo saudesim

Bem vindo a Saúdesim, sua nova operadora de plano de saúde.

Mais que um plano de saúde, oferecemos à você qualidade e excelência nos serviços, através de um atendimento humanizado.

Disponibilizamos os seguintes canais de comunicação:

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – 0800 602 3767

No SAC, você poderá obter informações sobre o seu contrato, seu plano, hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, além de registrar elogios e reclamações.

Central de Serviços Saúdesim – 4001 9007

Através da Central de Serviços você poderá realizar marcação de consultas, exames, cirurgias, consultar a rede credenciada, 2º via de carteirinha e demais informações. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Dr. Sim – 0800 200 3003

No conceito de oferecer aos beneficiários qualidade e excelência no atendimento, a Saúdesim disponibiliza o Dr. Sim. Uma central de tele atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.
Você será atendido por um médico que o aconselhará sobre procedimentos, medicamentos e especialidades.

SITE: www.saudesim.med.br

No site da Saúdesim, você encontrará todas as informações necessárias para um atendimento de qualidade e excelência em nossos serviços.

Para ser atendido em nossa rede credenciada, é indispensável apresentação da carteirinha e um documento de identificação com foto. Na carteirinha, constam informações sobre o plano contratado, tipo de plano, acomodação, número da matrícula e os telefones para contato com a Saúdesim.

NOSSO MELHOR PLANO É CUIDAR DE VOCÊ!

SEJA BEM VINDO A SAÚDESIM!