O antes e depois da luta do Sindicato dos Vigilantes por melhores condições de trabalho

by SINDESV-DF | 05/04/2021 11:18

O SINDESV-DF constatou que uma guarita no estacionamento do Hospital de Base do Distrito Federal estava totalmente em desacordo com as condições de trabalho que defendemos, em péssimas condições e o vigilante trabalhando sob o sol ou chuva já que dentro da guarita a situação não era salutar para o trabalhador permanecer no local. Diante disso, no dia 30 de março, a direção do Sindicato dos Vigilantes, através dos diretores Gilmar Rodrigues, Josenir, Luiz Valmir e Rogério Silva, se reuniram com representantes do IGES – Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal para tratar dessa questão e pedir solução o mais rápido possível.

Os diretores do SINDESV-DF foram recebidos pelos senhores Deivson de Oliveira, Analista de Segurança Institucional III, Seção de Segurança Patrimonial e Daniel Rabelo, Analista de Segurança Institucional III, Seção de Segurança Eletrônica que se prontificaram em resolver o problema imediatamente e ainda se colocando à disposição do Sindicato para outras demandas que surgirem.

A direção do Sindicato agradece o empenho desses representantes do IGES, pois voltamos ao local alguns dias depois e eles já haviam providenciado uma nova guarita e com cobertura contra as intempéries.

Diretores do SINDESV-DF Gilmar Rodrigues, Josenir, Luiz Valmir e Rogério Silva com representantes do IGES-DF

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/o-antes-e-depois-da-luta-do-sindicato-dos-vigilantes-por-melhores-condicoes-de-trabalho/