SINDESV-DF cobra mais iluminação externa no HRC e o resultado é positivo

by SINDESV-DF | 09/06/2021 15:39

Sempre buscando maior segurança para o exercício da atividade dos vigilantes, o Sindicato encaminhou ofício à diretora Administrativa do Hospital Regional de Ceilândia, Drª Flávia Caritas Mendonça Gondim do Nascimento solicitando urgência na iluminação da área externa do Hospital. O SINDESV-DF também solicitou que a iluminação fosse estendida para a área de entrada de servidores e de transportes, uma vez que esta iluminação facilitará o serviço de segurança e vigilância nesses locais com melhorias significativas e proporcionando maior segurança aos trabalhadores vigilantes e aos demais.

Ficamos muito gratos pelo pronto atendimento da doutora Flávia e a iluminação foi feita em tempo recorde, garantindo maior eficiência nos serviços prestados e trazendo, também, mais tranquilidade para quem usa essas áreas.

Veja o antes e depois 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sindicato dos Vigilantes do DF está sempre visitando postos de serviço, avaliando as condições de trabalho dos vigilantes e, sempre que necessário, atuamos junto aos gestores públicos para resolver problemas e pendências para melhorar o local fiscalizado.

 

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindesv-df-cobra-mais-iluminacao-externa-no-hrc-e-o-resultado-e-positivo/