SINDESV-DF de cara nova para melhor atender ao associado

by SINDESV-DF | 06/10/2020 16:51

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal vem oferecendo aos seus associados melhor atendimento das demandas, através de melhorias em sua sede. Administrando os recursos com rigor, seriedade e compromisso.

Neste ano de 2020, a sede do SINDESV-DF passou por novas melhorias, e mesmo sem os recursos do imposto sindical, conseguimos, com ousadia, tocar a obra e oferecer ao vigilante mais conforto e comodidade durante o seu atendimento.

O Sindicato reformou duas salas no Venâncio V para atendimento jurídico aos inúmeros vigilantes que estão buscando a aposentadoria especial. Oferecendo, aos seus filiados, assessoria jurídica previdenciária, trabalhista e criminal. 

O auditório também foi reformado e hoje está atendendo a homologação por ser um espaço amplo e oferecer maior distanciamento, evitando aglomeração neste momento de pandemia.

Além disso, o SINDESV-DF possui inúmeras salas para atender ao associado com conforto e privacidade, dentre elas a operadora do Plano de Saúde, Atendimento psicológico gratuito, a BV Financeira, a Comunicação e a presidência.

São grandes mudanças, bem administradas e visando sempre fazer o melhor para os vigilantes do DF.

Assista!

 

Dep. Chico Vigilante relembra nosso passado de luta.

 

Diretores José Maria e Moisés Alves falam do orgulho de ser vigilante

 

Endnotes:
  1. http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Video_Paulo_site2.m4v: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Video_Paulo_site2.m4v
  2. http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Chico_site.mp4: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Chico_site.mp4
  3. http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Jose-Maria_site.m4v: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/10/Jose-Maria_site.m4v

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindesv-df-de-cara-nova-para-melhor-atender-ao-associado/