SINDESV-DF inaugura um novo espaço para a assessoria jurídica

by SINDESV-DF | 29/10/2021 16:39

O que era bom, vai ficar ainda melhor com o novo espaço que o Sindicato dos Vigilantes inaugurou para melhor atender os associados que procuram a nossa assessoria jurídica para as suas demandas.

Um ambiente totalmente transformado com sala de audiência remota, salas para os advogados das áreas trabalhista, previdenciária e criminal para um atendimento personalizado e com privacidade.

Um local mais amplo e adequado aos novos tempos que estamos vivendo, com isolamento nas mesas para a proteção contra a COVID-19 durante o atendimento.

Mais advogados e novos espaços de atendimento para otimizar o tempo do associado e uma recepção para direcionar o vigilante para a área da qual ele necessita de assessoria jurídica.

 

Confira!

 

 

Endnotes:
  1. https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/10/Paulo_site.mp4: https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/10/Paulo_site.mp4
  2. https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/10/Ze-Maria-SIte.mp4: https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2021/10/Ze-Maria-SIte.mp4

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindesv-df-inaugura-um-novo-espaco-para-a-assessoria-juridica/