Sindicato agradece empresas que fizeram a antecipação do 13º salário de seus empregados

by SINDESV-DF | 04/12/2020 8:54

Vigilantes das empresas 5 Estrelas, Confederal e SEFIX receberam o seu 13º salário antecipado.

 

Em um momento difícil como o que estamos vivendo, como a pandemia, a alta dos processos dos gêneros de primeira necessidade como gás, luz, alimentação, quando uma empresa faz a antecipação do 13º de seus empregados é um alento, pois é certo que o vigilante está precisando desse reforço do 13º salário e quanto mais cedo chegar, melhor. E foi isso que fizeram as empresas 5 Estrelas, Confederal e SEFIX, driblando todas as dificuldades e pensando no social que tal atitude representa para os trabalhadores.

Por isso, esperamos que as demais empresas se sintam incentivadas por essa bela iniciativa e façam, também a antecipação do 13° salário de seus empregados. O momento exige esses gestos de bondade e principalmente de reconhecimento pelo trabalho que os vigilantes realizam em seus postos de serviço, no exercício da atividade, correndo todos os riscos inerentes à profissão.

Estamos gratos e felizes pelos vigilantes que já receberam o seu 13º salário antecipado e estamos prontos para comemorar pelos demais vigilantes das outras empresas.

Que venha a antecipação.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicato-agradece-empresas-que-fizeram-a-antecipacao-do-13o-salario-de-seus-empregados/