Sindicato entra na Justiça e consegue mais 25% na aposentadoria por invalidez de vigilante

by SINDESV-DF | 16/09/2020 14:20

da esquerda para direita: Dr Sérgio Marinho, Gilmar Rodrigues (Secretário de Imprensa do SINDESV-DF), Ricleide Candeias e Paulo Quadros (Presidente do SINDESV-DF)

Há três anos, a vigilante Ricleide Candeias da Silva, que era da Brasfort e prestava serviço no Zoológico, sofreu um grave acidente de carro na Bahia e diante das sequelas permanentes, se aposentou por invalidez.

Ricleide é natural de Salvador-BA e nasceu em 21/07/1978.

Por necessitar de cuidados, o Sindicato entrou com uma ação na Justiça, através do nosso advogado, Dr. Sérgio, pleiteando mais 25%, além do valor da aposentadoria. A causa foi vitoriosa e na manhã desta quarta-feira, 16/09/2020,  Ricleide compareceu ao SINDESV-DF para acompanhar os trâmites legais da sua causa e dar posse aos ganhos conquistados, além de agradecer à direção da entidade pelo empenho à sua ação na justiça, que foi acompanhada com muito compromisso por nossa assessoria jurídica.

Desejamos que a companheira Ricleide possa usufruir do benefício conquistado por muitos anos com o apoio da família e amigos.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicato-entra-na-justica-e-consegue-mais-25-na-aposentadoria-por-invalidez-de-vigilante/