Sindicato visita hospitais e Upa para fiscalizar fornecimento de máscara e demais EPIs

by SINDESV-DF | 23/03/2020 16:00

O Sindicato está acompanhando também os vigilantes de bancos, que estarão com público reduzido nas agências.

Na manhã desta segunda-feira, (23/03/2020), diretores do Sindicato dos Vigilantes do DF visitaram o Hospital de Samambaia quando verificaram que não está tendo EPI – Equipamento de Proteção Individual – para os vigilantes, e alguns chegaram a comprar do próprio bolso.

Depois foram à UPA de Samambaia e, apesar de ter o material, não era fornecido aos vigilantes e depois de muita conversa e negociação, a direção da UPA forneceu as máscaras para todos os vigilantes.

Também estivemos no Hospital do Gama, quando foi pedido o ofício que o Sindicato encaminhou ao Secretário de Saúde do DF, encaminhamos e logo depois a responsável, senhora Ana, forneceu luvas e máscaras para os vigilantes.

Também mantivemos contato com vigilantes de bancos para saber da situação, um vigilante do Bradesco de Brazlândia informou que após reunião a agência estará aberta. O Sindicato está acompanhando também os vigilantes de bancos, que estarão com público reduzido nas agências.

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicato-visita-hospitais-e-upa-para-fiscalizar-fornecimento-de-mascara-e-demais-ipis/