Sindicatos Laboral e Patronal assinam CCT na manhã desta quinta-feira (24/02)

by SINDESV-DF | 24/02/2022 14:30

Na manhã desta quinta-feira, 24/02/2022, trazemos a boa notícia para os vigilantes com o comparecimento do presidente do Sindicato Patronal, Luís Gustavo Silva Barra, acompanhado de sua assessoria jurídica, na sede da CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes, para assinar a CCT 2022, encerrando assim a nossa Campanha Salarial.

A assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho é um passo importante para resguardar nossos direitos e conquistas previstos em suas cláusulas, como a jornada 12 x 36, a cláusula da continuidade, a data-base e benefícios como o Plano de Saúde, tíquete alimentação, fundo indenizatório, dentre outros.

A mesa para assinatura da CCT foi composta pelo presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, diretores do Sindicato, nossa assessoria jurídica e os representantes do SINDESP – Sindicato Patronal.

Encerrando essa etapa da nossa luta, agora temos a grande tarefa de fiscalizar a CCT, cobrando que ela seja cumprida na íntegra, inclusive no pagamento dos retroativos a partir de 1º de janeiro/2022 e, para isso, contamos com o apoio de toda a categoria para procurar o seu Sindicato sempre que se sentir lesado em algum direito. Estaremos sempre prontos e preparados para defender cada cláusula da nossa Convenção Coletiva de Trabalho. A luta não se encerra com o fechamento da nossa Campanha Salarial 2022, pois todo dia é uma batalha para enfrentarmos com garra e coragem na defesa das conquistas dos vigilantes e por mais avanços.

Assista ao pronunciamento do Presidente do Sindesv-DF, Paulo Quadros. 

Endnotes:
  1. https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2022/02/Paulo-Cct-1.mp4: https://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2022/02/Paulo-Cct-1.mp4

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/sindicatos-laboral-e-patronal-assinam-cct-na-manha-desta-quinta-feira-24-02/