Vigilante com problemas de saúde vem ao Sindicato agradecer apoio

by SINDESV-DF | 19/11/2020 14:28

A vigilante Niracy Chagas da Silva, da Ágil Segurança está afastada pelo INSS há dois anos e cinco meses. Ela tem necrose bilateral das cabeças femorais e está aguardando uma colocação de prótese pelo Hospital Sarah, está na fila de espera. A osteonecrose da cabeça femoral, também conhecida por necrose avascular da cabeça femoral é causada por distúrbio de sua vascularização (circulação vascular).

Niracy está confiante de que, após a cirurgia, terá uma vida ativa novamente e vai retomar seus afazeres. Ela veio ao Sindicato para agradecer todo o apoio que tem recebido do Sindicato dos Vigilantes do DF nesses anos de afastamento, recebendo ligações diárias para saber como está passando e também resolvendo muitos problemas que surgem no dia-a-dia. Niracy mora em Ceilândia e tem um filho de 20 anos. Ela nasceu em Brasília no dia 26/07/1971.

O Sindicato dos Vigilantes do DF agradece a visita da companheira Niracy e continuamos juntos, torcendo pela sua recuperação para que ela possa retomar suas atividades com plena saúde e totalmente recuperada.

Endnotes:
  1. http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/11/Niracy_RENDERSITEOK.mp4: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2020/11/Niracy_RENDERSITEOK.mp4

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/vigilante-com-problemas-de-saude-vem-ao-sindicato-agradecer-apoio/