VIGILANTE QUE FAZ: Clayton Rodrigues Pedrosa faz a diferença em Projeto Social

by SINDESV-DF | 21/01/2021 8:45

Clayton foi jogador profissional por 8 anos e agora se dedica em treinar crianças e adolescentes carentes da comunidade.

Clayton Rodrigues Pedrosa nasceu em 09/11/76 e é vigilante há 19 anos. Trabalha atualmente na Confederal e mora em Taguatinga Sul.

Tem um Projeto Social de Futsal (Futebol Raíz) na Vila Matias em Taguatinga Sul, que conta já com 40 alunos na idade de 5 a 12 anos, participam também alunos especiais.

O treino ocorre na quadra da praça pela manhã com a presença dos pais nos dias de folga do vigilante que trabalha na escala 12×36.

Clayton tem dois filhos de 7 e 10 anos que foram sua maior motivação para iniciar esse projeto. Com o objetivo de apresentar um cenário esportivo longe da violência e das drogas para seus filhos e crianças carentes da comunidade, ele se dedica em treinar essas crianças e adolescentes sem muito recursos, conseguindo doação em padarias e farmácias da redondeza.

Clayton foi jogador profissional por 8 anos. Treinou no Bandeirantes, categoria de base no Vila Nova, participou dos juniores no Gama e ingressou como profissional no Ceilândia.

Quem tiver interesse em contribuir para a compra do uniforme do time, pode entrar em contato diretamente com Clayton e ser parceiro desse significativo projeto social.

Telefone: (61) 98403-4338

Seus dois filhos de 7 e 10 anos foram sua maior motivação para iniciar esse projeto



 

 

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/vigilante-que-faz-clayton-rodrigues-pedrosa-faz-a-diferenca-em-projeto-social/