Vigilante sofre constrangimento por “sumiço” de carro

by admin | 20/05/2014 17:19

Espetada_1-OV-Mai2014[1]

Um Vigilante que presta serviço no Hospital Regional do Gama  (HRG) foi surpreendido por um servidor afirmando que seu veículo havia sido furtado de dentro do estacionamento do referido hospital, onde o companheiro estava fazendo a ronda. Muito preocupado, o Vigilante também olhou o estacionamento todo e realmente o carro não estava no local.
O servidor continuou insistindo no suposto furto, mesmo com a infomação de que o Vigilante tinha feito ronda praticamente o dia inteiro, debaixo de sol e chuva e que talvez ele poderia ter se enganado. Mas ele disse que tinha certeza do furto e foi registrar ocorrência na Delegacia.
Mesmo cansado, o Vigilante, junto com o supervisor, procurou algum registro de entrada ou saída do carro do estacionamento, não obtendo sucesso!
Ao sair do seu plantão, o Vigilante ainda ouviu de uma outra servidora uma ironia dizendo que era mais seguro deixar o carro do lado de fora do hospital.
Indignado, o Vigilante pegou o seu carro e foi dar uma procurada por fora, nas proximidades do hospital.
Com a ajuda de Deus e persistência, ele encontrou o veículo do servidor em frente a uma construção próxima do HRG. Foi um alívio. O servidor havia estacionado seu carro lá e não dentro do estacionamento como havia dito, causando toda essa dor de cabeça, até para a empresa que, avisada pelo Vigilante, entrou em contato com o supervisor e este informou o servidor que seu carro havia sido encontrado. Este se dirigiu até a Delegacia para tentar retirar a ocorrência de furto, não tendo sucesso, pois a ocorrência já havia sido registrada. Então foi feita outra ocorrência devolvendo o veículo que teve até perícia.
Que a consciência daqueles que criticaram o serviço primoroso do Vigilante, fique bem pesada e reflitam quando acusarem alguém, pois somos todos trabalhadores tentando sobreviver.
Endnotes:
  1. [Image]: http://sindesvdf.com.br/news/wp-content/uploads/2014/05/Espetada_1-OV-Mai2014.jpg

Source URL: https://sindesvdf.com.br/news/vigilante-sofre-constrangimento-por-sumico-de-carro/