Justiça para Kássio Henrique Ribeiro de Souza!

Esse crime covarde não pode ficar impune.

14642208_610350725803817_1113560587766385599_n

O Sindicato dos Vigilantes do DF vem manifestar seu apoio e solidariedade à família do vigilante Kassio Enrique Ribeiro.

Conhecido por amigos como Kadu, o trabalhador foi brutalmente assassinado, com sete tiros nas costas, pelo policial militar do estado de Goiás, Yuri Rafael Rodrigues da Silva Miranda.

O assassinato ocorreu em uma casa de festa no Gama onde o vigilante estava trabalhando.

Ao mesmo tempo, estamos cobrando das autoridades punição ao assassino. O policial não estava trabalhando e estava visivelmente embriagado.

Segundo testemunhas, Yuri quis entrar à força no final da festa, pouco mais de cinco horas da manhã.

Ele matou o vigilante sem qualquer motivo, de forma cruel e covarde, e tirou a vida de um jovem de apenas 26 anos, destruindo os seus sonhos e os de sua família.

Convocamos todos os vigilantes a se somarem em nossa luta por justiça, para que esse policial pague pelo seu crime.

Neste momento de indignação e dor, rogamos a Deus que acolha a alma de Kassio Henrique Ribeiro de Souza e console sua família.