Filie-se ao Sindicato dos Vigilantes do DF

Filie-se ao Sindicato dos Vigilantes do DF

Apesar de não ser obrigatória, a filiação é um direito do Vigilante e um verdadeiro exercício de cidadania

O Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (SINDESV-DF) é o legítimo representante dos Vigilantes junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, à Secretaria Regional do Trabalho e Emprego, aos tomadores de serviço e às empresas de vigilância e segurança do DF para lutar pela manutenção dos nossos direitos já conquistados e para ampliá-los. Filiar-se significa participar de ações que valorizam nossa categoria.

Cada um dos avanços alcançados pelos Vigilantes foram fruto de intensa mobilização coletiva. Foi dessa maneira que o SINDESV-DF só ou junto com outros sindicatos e organizações trabalhistas, fez história e trouxe para nossa categoria muitas das principais conquistas trabalhistas como o vale-refeição, o vale-transporte, o 13º salário, a jornada específica, a intra-jornada, o adicional noturno, o adicional do risco de vida, entre tantos outros.

Mas, para que o SINDESV-DF continue forte e tenha mais poder, é necessário que um número crescente de Vigilantes se filiem, assumindo também o papel de sustentar e apoiar essa luta. A união no Sindicato torna a luta coesa e mais fácil. Cada Vigilante é o elo de uma corrente construída fraternalmente, segundo os interesses de nossa categoria.

Veja abaixo algumas boas razões para se filiar ao SINDESV-DF:

• o SINDESV-DF luta por condições dignas de trabalho e pela ampliação do mercado de trabalho;

• o SINDESV-DF negocia as reivindicações dos Vigilantes junto às empresas de vigilância e segurança, órgãos públicos e luta, na esfera do poder público, pela aprovação de projetos de lei que beneficiem nossa categoria;

• o SINDESV-DF negocia duramente para que o Vigilante tenha os melhores reajustes sobre o salário, tíquete e todas as outras cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho que envolvam valores monetários.

• o Vigilante filiado ao SINDESV-DF tem direito garantido e gratuito de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com os melhores advogados de direitos trabalhista, criminal e previdenciário;

sindesvdf_filie-se2

• o Vigilante filiado ao SINDESV-DF tem direito a descontos em diversas instituições de ensino, faculdades, saúde e outras, com as quais o SINDESV-DF mantém convênio;

Para filiar-se basta comparecer à Sede do Sindicato no

SDS – Edifício Venâncio IV, Loja 74 (Conic), Brasília-DF – CEP: 70.393-900

das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações ligue:

3224-2107 / 3224-2259

E aproveite as vantagens de ser filiado ao Sindicato dos Vigilantes do DF