FGTS via SMS!

logo-fgts

Acompanhe seu FGTS pelo celular!

O serviço SMS é gratuito e após a adesão você passa a receber no seu celular, informações referentes ao seu FGTS como:

o valor do depósito mensal feito pelo empregador;
o saldo atualizado com juros e atualizações monetárias e;
quando houver, a liberação de saque ou ajustes na conta.

Ao aderir o serviço SMS, além das mensagens mensais, você também receberá um extrato anual do FGTS, com as informações consolidadas do ano, via Correios.

Fazer a adesão ao serviço SMS é muito fácil!

É só acessar um dos seguintes canais:

0800 726 0207

Este é o canal mais simples, fácil e rápido de você fazer a adesão ao serviço SMS.

Basta contatar o Atendimento CAIXA Cidadão pelo 0800 726 0207  > opção 3 e > opção 3 novamente. Quando o atendente perguntar, diga que quer fazer a adesão ao serviço SMS. Se ele falar para você fazê-lo pelo site da CAIXA, diga que quer fazer pelo telefone.

O 0800 da CAIXA funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, a CAIXA atende ligações gratuitas de telefones fixos ou móveis.

canais-1Internet

Este canal é mais complicado para fazer a adesão, mas se você já está familiarizado com a internet, você também pode consultar seus extratos de FGTS de forma prática e segura por meio do site da CAIXA.

OPÇÃO 1:
Acesse www.caixa.gov.br > Para trabalhadores > FGTS > Consulte seu FGTS > Preencha com o n°. do PIS > Cadastrar Senha.

Se você já possui senha para o Cartão Cidadão, basta informar o PIS e sua senha!
Prefere o link direto? Então clique aqui.

OPÇÃO 2:
Acesse www.fgts.gov.br > Saiba como cadastrar seu celular > Saldo do FGTS via celular  > Preencha com o n°. do PIS > Cadastrar Senha.
Prefere o link direto? Então clique aqui.

OPÇÃO 3:
Internet Banking > Serviços ao Cidadão > FGTS > Extrato.

Essa opção disponibiliza o extrato FGTS dos últimos 6 meses.

Agências CAIXAcanais-4

Nas mais 3 mil agências CAIXA espalhadas por todo Brasil, você também pode:

fazer a adesão ao serviço SMS;
realizar serviços bancários e;
receber benefícios do Governo Federal e;
realizar todos os outros serviços relacionados a FGTS, PIS e Seguro-Desemprego.

Viu como é fácil? E lembre-se: Após a adesão, você pode alterar o número do celular, e-mail e endereço a qualquer momento, por um dos canais acima!