Atenção Vigilante Motociclista: Sua vida é preciosa!

O Sindicato dos Vigilantes do DF alerta os companheiros que usam moto para se locomoverem que redobrem a atenção e procurem todos os recursos que abordam a direção defensiva, objetivando a preservação da vida, existem cursos nesse sentido.

É alarmante o número de pessoas que usam motocicletas que estão morrendo ou sofrendo graves acidentes, com sequelas terríveis. Preservar a vida e evitar acidentes devem ser as maiores preocupações do vigilante que usa moto, principalmente no DF, onde temos muitas vias de velocidade alta e pouco respeito por parte de motoristas de carro.

Também é importante que façam revisões periódicas, troquem os pneus quando necessário, renovem suas habilitações e andem sempre com muita atenção. Neste exato momento, temos companheiros hospitalizados que sofreram acidente de moto.

Fica aqui o nosso alerta, lembrando o quanto a sua vida é valiosa para a sua família e amigos.

SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria