Sindicato assina ACT com a Visan/CNJ

Empresas que se preocupam com o social e respeitam seus empregados pelos relevantes serviços prestados à sociedade estão assinando acordos coletivos individuais, garantindo assim o pagamento do tíquete alimentação de seus empregados, entre outros benefícios. Nesse sentido, já assinamos com a GSI, ZEPIM e Esparta e agora, assinamos com a Visan.

O ACT assinado com a Visan/CNJ foi registrado no Ministério do Trabalho e Emprego-MTe no dia 07/08/2018 sob o número DF000377/2018.

Todos esses acordos assinados têm validade até que se finalize o julgamento do nosso Dissídio Coletivo, e temos contado com o apoio do deputado Chico Vigilante que vem nos ajudando a abrir canais de negociação junto aos órgãos tomadores de serviço.

Na contramão do compromisso de alguns empresários, estão a Brasfort e a Multserv que não pagam o tíquete alimentação e outros benefícios a uma parte de seus empregados desde janeiro/2018, obrigando-os a passarem por situações muito difíceis no sustento de suas famílias.
É desumanidade que fala, né?

O Sindicato e o deputado Chico Vigilante já estiveram reunidos com o antigo e o atual presidente do TJ – Tribunal de Justiça, além de duas reuniões com o corregedor do órgão, que convocou a empresa Multserv para assinar o Acordo Coletivo de Trabalho e a direção da mesma se recusou, mesmo não tendo qualquer prejuízo, preferiu massacrar seus empregados, que estão desde o início do ano sem o seu tíquete alimentação, que faz muita falta no orçamento do trabalhador.

O Sindicato continua buscando a negociação com outras empresas e lamenta que algumas optaram por ignorar o sofrimento de seus empregados.

SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria