Multserv descumpre sentença normativa e não paga o tíquete alimentação

ATENÇÃO VIGILANTES QUE PRESTAM SERVIÇO NO TJDFT, SEPLAG E TST PELA EMPRESA MULTSERV

Apesar da notificação do TST e da Seplag, onde a Multserv presta serviço, com a determinação para a empresa cumprir a sentença normativa do TRT determinando o pagamento do tíquete e demais cláusulas da CCT, o presidente do Sindicato Patronal e dono da Multserv vem se recusando em acatar a referida sentença normativa na questão do tíquete alimentação em favor dos vigilantes do TST, Seplag e TJDFT.

O Sindicato está solicitando um posicionamento ao TJDFT sobre o motivo de, até agora, não ter se manifestado, permitindo que a Empresa faça o que bem entende dentro do órgão do judiciário, inclusive o de desobedecer a Justiça.

Diante de mais esse ataque aos direitos dos vigilantes, funcionários da Multserv, o Sindicato informa que está tomando todas as providências jurídicas cabíveis a essa desobediência, e também convoca todos os vigilantes da Multserv para participarem de um grande ato em frente ao TJDFT – Tribunal de Justiça do DF e Territórios, pois o momento exige mobilização de todos e todas em defesa de seus direitos e conquistas, lembrando que os vigilantes que prestam serviço no TJDFT estão há 10 meses sem receber o tíquete alimentação. Um absurdo. Uma injustiça!

É fundamental que realizemos uma grande manifestação para repudiar o desrespeito com que a empresa trata seus empregados. Te esperamos lá.

EM DEFESA DO CUMPRIMENTO DA SENTENÇA NORMATIVA DO TRT

ATO PÚBLICO

Dia: 31/10 – quarta-feira – às 14h

Local: em frente à sede do TJDFT (Em frente ao Palácio do Buriti)

 


SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria

Preparar para impressão