SindesvDF devolve mensalidades descontadas pela Brasfort

A Direção do Sindicato dos Vigilantes do DF, conforme compromisso assumido com os vigilantes da Brasfort que tiveram 11 mensalidades descontadas de uma única vez pela empresa, orienta que a devolução será feita da seguinte forma:

1. O vigilante da Brasfort deve comparecer à sede do SINDESV-DF a partir do dia 09/04/2019 (terça-feira).
  2. Documentos necessários: Cópia do CPF e RG, Cópia do contracheque e cópia de conta corrente ou conta poupança (pode ser cópia do extrato bancário).
  3. O atendimento será na sede do Sindicato no horário de 8h às 18h e será distribuída senha por ordem de chegada.
  4. Após a entrega da documentação, o Sindicato começará a fazer o depósito de cada vigilante em sua conta corrente ou poupança.
  5. Lembramos que essa devolução envolve mais de dois mil vigilantes, por isso, pedimos a todos e todas a necessária compreensão para que possamos agilizar os trabalhos da melhor forma e brevidade possíveis.