Última chance!

Em assembleia gigantesca, Vigilantes dão prazo até quarta-feira, 21 de janeiro, para os patrões apresentarem uma proposta decente.[table width =”100%” style =” table-hover” responsive =”true”]

[table_body]
[table_row]
[row_column]FPP_3994[/row_column]
[row_column]FPP_4095[/row_column]
[/table_row]
[/table_body]
[/table]

Minutos antes do início da Assembleia Geral dos Vigilantes, dia 15 de janeiro, o Procurador da Procuradoria Geral do DF, Exmo. Sr. Ernani Teixeira de Sousa, solicitou uma reunião com o presidente do Sindicato, Jervalino Bispo, e pediu que fosse apresentada na Assembleia uma proposta de adiar a greve até quarta-feira, pois ele, o Procurador, iria chamar os empresários e ajudar na intermediação das negociações para que a proposta patronal fosse melhorada.
O fato é que a proposta patronal é muito ruim e a disposição da direção do Sindicato dos Vigilantes era de apresentar a mesma à categoria e defender a greve imediatamente, pois é isto que os empresários intransigentes merecem quando demonstram desrespeito às reivindicações da categoria.
Mas, diante da solicitação do Procurador da PGDF e entendendo que seria uma boa estratégia demonstrarmos ao governo que estamos abertos ao diálogo e à negociação, o presidente do Sindicato defendeu junto à categoria, suspender a Assembleia em curso e convocar uma Assembleia para a próxima quarta-feira, 21 de janeiro, com indicativo de greve. A grande maioria dos vigilantes presentes entendeu o momento e a conjuntura difícil que estamos enfrentando nesse início de governo e aprovou a proposta do Sindicato.
Parabenizamos os companheiros e companheiras que analisaram a situação e votaram com bom senso, dando esse prazo que o procurador solicitou. Caso a proposta patronal não melhore, vamos defender a greve na quarta-feira.

[panel style=”panel-danger”]
[panel-header]
Assembleia Geral com indicativo de GREVE
Dia: 21 de janeiro – quarta-feira às 19h30