Vigilantes do IBAMA realizam paralisação para cobrar pagamento

Greve Ibama

Os 64 vigilantes da Aval Segurança que prestam serviço para o Ibama em Brasília (DF) cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (10/02) para cobrar o pagamento do salário de janeiro, bem como dos vales refeição e transporte. Desde as 6h da manhã o diretor do Sindicato dos Vigilantes do DF (SINDESV-DF) e da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) José Maria de Oliveira e os diretores do SINDESV-DF Arley Cândido de Jesus e Manoel Pereira Batista acompanham os trabalhadores na mobilização.

Segundo o diretor José Maria, o IBAMA alegou ter feito o repasse das verbas na tarde de segunda-feira (09/02), mas a empresa ainda não havia recebido. “Não vamos sair daqui enquanto o dinheiro não cair na conta dos vigilantes”, afirmou. Os trabalhadores também alegam terem recebido apenas metade do vale-refeição do mês de dezembro, e cobram que o pagamento do restante seja feito ainda hoje.

Fonte: CNTV