Vigilantes continuam na luta em defesa do emprego!

Vigilantes continuam na luta

EM DEFESA DO EMPREGO!

Atenção Vigilantes que prestam serviço na Secretária de Saúde (Hospitais, Postos de Saúde e UPAS de Sobradinho, Planaltina, HMIB, Hospital de Apoio e Hospital São Vicente de Paula (HSVP). Postos de Saúde da Família e Upa de São Sebastião!
-Empresas Brasília, Ipanema e Confederal –

E Vigilantes que prestam serviço na SEPLAG que foram demitidos e/ou remanejados!
-Empresas Brasfort e Multserv –

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) intimaram a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e a Secretaria de Saúde do GDF para que façam as empresas cumprirem a Lei nº 4.794/12 de autoria de Chico Vigilante que determina o aproveitamento dos trabalhadores nos mesmos postos de trabalho, quando há substituição de uma prestadora de serviço por outra mediante nova licitação, como é o caso dos contratos de serviços de vigilância. Além disso, o próprio edital que convocou a licitação, fala no cumprimento da legislação e da CCT.

Informamos a todos e todas que o Sindicato está atento e aguardando o cumprimento do determinado pelo Tribunal de Contas pelo GDF.

Esperamos, sinceramente, que o GDF, assim como as empresas cumpram a Lei com a permanência de todos os vigilantes em seus postos de trabalho ou recontratação daqueles que já foram demitidos.

Fiquem atentos e mobilizados. A nossa luta é e sempre será em defesa dos interesses dos vigilantes. Vamos aguardar os prazos propostos pelo TCDF esperando que tudo se resolva em benefício do trabalhador.

Caso contrário, a luta continua.

SindesvDFSempre vigilante em defesa da categoria!