Mais uma do SINDÁGUA:

Cuidando da vida dos outros e esquecendo-se da própria categoria

Espetada_3-OV-Mai2014

Em períodos eleitorais, os urubus saem da moita e buscam os seus quinze minutos de fama que resultará em meia dúzia de votos, pois não tem representatividade e nem moral para falar deste Sindicato. O jornal do SINDÁGUA faz ataques grosseiros ao SINDESV-DF, dizendo que a categoria não tem uma entidade para organizar os Vigilantes. Ah! Dá licença, pelegos, que temos quase 100% da categoria filiados. Mostra o percentual de filiados de vocês, caso tenham coragem. Vão tomar conta da sua categoria que está precisando, que sequer conseguiu o adicional de insalubridade. E adivinhem? Os Vigilantes que prestam serviço nos postos da CAESB já conquistaram com a luta deste Sindicato o adicional há muito tempo.
Vão ciscar em outro terreno, pois esta categoria é combativa, não precisa da ajuda de vocês e tem alergia a dirigente pelego.